A NetDom

A NetDom sabe que Informática é essencial para a vida de qualquer empresa, por isso especializou-se em soluções para atender sua demanda por tecnologia. Estruturação, organização, monitoramento e soluções em redes de computadores é nosso carro chefe. Cuidamos, administramos e damos suporte a redes de pequenas a grandes empresas. Sempre uma solução sob medida para você!

Endereço: Rua Fernando Menezes de Góes, 397 - Empresarial Lucílio Cobas
Pituba - Salvador - BA
Tel.: 71 3345.1988
Google maps, clique aqui!



Archive for 13/02/2011

NetDom faz cabeamento da Solution Outsourcing

13/02/2011

Com a ampliação do escritório central da Solution, a NetDom, que já administra sua rede, sugeriu migrar de rede sem fio (wi-fi) para cabeada, afim de aumentar a performace e ganhar disponibilidade, além de maior segurança da informação. Foi feito desde o projeto à execução do cabeamento do escritório da Solution. Parece um retrocesso, porém após meses de estudo, visando o crescimento da empresa, a NetDom sugeriu a troca. Os frutos já foram colhidos.

:

NetDom cria estrutura de implantação com capacidade de atendimento simultâneo

13/02/2011

Devido ao grande número de novas implantações e reestruturação de redes, foi criada uma estrutura independente da que faz manutenção contínua nas redes já atendidas pela NetDom. Hoje, inclusive é possível fazer implantações simultâneas. O mercado atual é muito carente de uma empresa que preste uma boa assessoria de informática e todas, todas as empresas sem exceção precisam de informática. Pensando nisso, a NetDom está ampliando sua capacidade de atendimento Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais nosso atendimento. Acreditamos e sabemos que um bom atendimento é tudo! Abaixo 2 fotos tiradas momentos antes da saída da equipe para uma implantação em um novo cliente.



.

Não há mais espaço para funcionários sem compromisso com a empresa que faz parte

13/02/2011

Uma pesquisa norte americana revelou que a falta de educação de funcionários gera um prejuízo anual de 300 bilhões de dólares às empresas. São e-mails que não são respondidos, são péssimos atendimentos telefônicos, pessoas mandando mensagens pelos celulares durante as reuniões e por aí vai….
   Aqui no Brasil não é muito diferente disso. É impressionante, se observarmos as empresas mais profundamente, que coisas assim aconteçam reiteradamente e ninguém atue para extinguir este problema. Chefes e supervisão, dizem muitas vezes, que isto é uma questão de educação que a pessoa não teve..e realmente é, mas isso não significa que comportamentos desatenciosos, mal educados, desrespeitosos no ambiente de trabalho, entre colegas e até mesmo com clientes devam ser tolerados e permitidos.
    Os ” incivilizados” não devem ter vez nas organizações. Ainda mais nos dias de hoje, com tanta concorrência e tanta oferta no mercado é justamente um atendimento diferenciado, uma atenção a mais, uma melhoria na produtividade interna, o que faz a diferença e tornam as empresas líderes.
    Permitir ou fingir que não percebe que seu pessoal age de forma malcriada, debochada e pouco comprometida é o caminho para o fracasso.
     Se na sua empresa existem pessoas assim e você ocupa um cargo de liderança é preciso tomar uma atitude. Identificar o problema, conversar com a pessoa a respeito, mostrar o que deve ser melhorado e dar uma chance de melhoria… mas se não acontecer essa melhoria.. o que deve ser feito é a dispensa. Não exite em dispensar quem não sabe se comportar porque isso denigre a imagem da empresa e compromete o trabalho de toda uma equipe, um grupo e da própria organização.

FONTE: www;simonecastillo.com.br

Frase do dia!

13/02/2011

“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória
é o desejo de vencer!” (Mahatma Gandhi)

.

Mais uma loja da Arezzo recebe tecnologia NetDom

13/02/2011

A loja da Arezzo do Salvador Shopping recebeu câmeras de circuito fechado de TV, instalada pela NetDom. O projeto de monitoramento de todas as lojas está em andamento e conta com publicação das imagens para internet e armazenamento de até 3 meses de gravação. O Objetivo do investimento visa não somente a segurança do patrimônio, mas também um controle administrativo a distância . E difícil para o empresário estar em todas as lojas ao mesmo tempo, mas até  mesmo do celular e possível ver as imagens dos diferentes ambientes do estabelecimento. Com isso, e possível identificar falhas  e corrigi-las  com uma simples ligação, por exemplo.
Abaixo imagem da loja da Arezzo Salvador Shopping:


 

.

Rede Kalilândia terá tecnologia da NetDom em seus postos de gasolina.

08/02/2011

A Rede Kalilândia, conhecida por sua dezena de postos nas cidades da Bahia irá ganhar sistema de monitoramento de câmeras via Internet implantado pela NetDom. Posto de Gasolina é um estabelecimento muito vulnerável a ação de malfeitores, por isso que senhor Mario Cesar, diretor de rede na Bahia, procurou a NetDom, que já atende a rede com outros serviços. É mais um case de sucesso para a NetDom, por diversificar seu portfólio e poder solucionar mais uma vez um problema de seu cliente, trazendo conforto, segurança e tecnologia.

;


Não deixe de acessar...

Nosso site
Nosso Facebook
Nosso Instagram
Nosso Twitter
Arquivos