A NetDom

A NetDom sabe que Informática é essencial para a vida de qualquer empresa, por isso especializou-se em soluções para atender sua demanda por tecnologia. Estruturação, organização, monitoramento e soluções em redes de computadores é nosso carro chefe. Cuidamos, administramos e damos suporte a redes de pequenas a grandes empresas. Sempre uma solução sob medida para você!

Endereço: Rua Fernando Menezes de Góes, 397 - Empresarial Lucílio Cobas
Pituba - Salvador - BA
Tel.: 71 3345.1988
Google maps, clique aqui!



A NetDom preserva da natureza!

A reciclagem é o termo genericamente utilizado para designar o reaproveitamento de materiais beneficiados como matéria-prima para um novo produto. Muitos materiais podem ser reciclados e os exemplos mais comuns são o papel, o vidro, o metal e o plástico. As maiores vantagens da reciclagem são a minimização da utilização de fontes naturais, muitas vezes não renováveis; e a minimização da quantidade de resíduos que necessita de tratamento final, como aterramento, ou incineração.

A palavra reciclagem difundiu-se na mídia a partir do final da década de 1980, quando foi constatado que as fontes de petróleo e de outras matérias-primas não renováveis estavam se esgotando rapidamente, e que havia falta de espaço para a disposição de resíduos e de outros dejetos na natureza. A expressão vem do inglês recycle (re = repetir, e cycle = ciclo).

A NetDom preserva a natureza! Em nossa papelaria, tudo é reclivável: cartão de visita, ofício, envelope carta e documento, papel toalha, folder, bloquinho de anotações… Se cada um fizer sua parte, teremos um mundo melhor e auto sustentável. Faça a sua parte. Infelizmente, produtos reciclados tendem a ser mais caros. Não há uma política do nosso governo para incentivar essa prática. Nossa papelaria é mais cara em função do papel reciclado, mas mesmo assim não deixamos de fezer. É preciso ter uma visão voltada para o futuro. Se não cuidarmos do nosso planeta, o que será das gerações vindouras?

Parte desse texto foi extraído de http://pt.wikipedia.org/wiki/Reciclagem

Tags:

Comments are closed.


Não deixe de acessar...

Nosso site
Nosso Facebook
Nosso Instagram
Nosso Twitter
Arquivos